Influencer de 19 anos se pronuncia após Gusttavo Lima negar affair com ela

guilherme 23 de dezembro de 2020 Nenhum comentário

Influencer de 19 anos se pronuncia após Gusttavo Lima negar affair com ela

A influencer Camilla Landim, de 19 anos, usou o Instagram para falar sobre ataques que está recebendo dos fãs de Gusttavo Lima. Uma página na mesma rede social teria afirmado que ele e a jovem estariam vivendo um romance, mas Camilla não chegou nem a negar ou confirmar a notícia.

“Estou vindo aqui falar sobre um assunto que tem causado uma grande repercussão. Tentei ignorar, mas, infelizmente, não deu. Eu, Camilla, desde nova, sempre trabalhei com televisão, fiz vários trabalhos profissionais, a minha mãe sempre esteve comigo me ajudando, me assessorando. E eu nunca precisei fazer nada desonesto com ninguém ou criar qualquer tipo de situação para sobressair sobre alguma coisa ou algo parecido”, disse Camilla.

Ela também se defendeu das acusações feitas pelo sertanejo de que ela teria inventado os boatos. “E tudo que eu posto aqui é minha realidade, é a vida que eu vivo, e para quem me segue há muito tempo sabe que nada disso que eu faço, nada disso do que eu posto é novo. E há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não em conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso”, completou.

Fonte: IstoÉ