Zilu Godoi assume que ainda ama o ex, Zezé di Camargo, e revela se tem raiva de Graciele Lacerda, atual do sertanejo

guilherme 18 de janeiro de 2021 Nenhum comentário

Zilu Godoi assume que ainda ama o ex, Zezé di Camargo, e revela se tem raiva de Graciele Lacerda, atual do sertanejo

Zilu Godoi aderiu à moda das influencers e postou uma caixa de perguntas no Instagram, nesta sexta-feira (15), a famosa ‘’Verdade ou Mentira’’. Ela respondeu a várias afirmativas de seus seguidores na rede social e disse se isso de fato aconteceu ou não passa de boatos. Uma afirmativa que chocou os seguidores foi quando Zilu revelou que ainda gosta do ex, Zezé di Camargo.

‘’Verdade que você ainda ama seu ex ainda’’, disse um fã da influencer. Zilu Godoi assumiu que sim: ‘’Verdade. Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé. Gosto sim, como amigo, como pais dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido, não!’’, respondeu a empresária.

Zilu Godoi responde seguidores perguntas polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi responde seguidores perguntas polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma outra afirmativa questinou se Zilu Godoi teria raiva de Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé di Camargo. Contudo, a socialite negou: ‘’Mentira. Tem muitas perguntas aqui se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente! Esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte pra ela’‘, respondeu a empresária.

Clima entre Zilu Godoi e Graciele Lacerda nem sempre foi bom

Se hoje, aparentemente, a paz reina na família Camargo, saiba que até pouco tempo não era assim, principalmente em se tratando de Graciele Lacerda e Zilu Godoi. A briga da ex-esposa e a atual noiva do sertanejo Zezé di Camargo sempre foi pública.

Em outubro do ano passado, a socialite referiu-se a Graciele como ”pirigueti”, mas o comentário foi logo apagado. O print foi postado, primeiramente, pelo Instagram ”Gossip do Dia” e compartilhado nos demais perfis de fofoca da rede social.

Post de Gosspi do Dia (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu detona Graciele Lacerda em comentário no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu e Zezé anunciaram, publicamente, o divórcio em 2012. O casamento deles durou 30 anos e terminou em polêmica. O sertanejo assumiu o relacionamento com Graciele em 2014, mas segundo Zilu, os dois mantinham uma relação enquanto o cantor ainda estava casado com ela.

De lá pra cá, as duas, até então, viviam trocando farpas via web. Indiretas e alfinetadas sempre foram constantes na ”guerra fria” travadas pelas duas influencers. Em uma dessas ocasiões, Zilu teria dado uma indireta para Graciele, em que teria chamado a atual noiva de Zezé de ”amante”.

Após isso, no dia seguinte, a musa fitness postou uma reflexão em seu Instagram “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito mas nada disso importa se não vivermos isso!”, escreveu a jornalista e noiva de Zezé.

Fonte: Folha GO